SDO Moçambique

Gestor de Projectos (IT)

  • Liderar reuniões de planificação de projectos com a Gestão de Topo, chefes de departamento e membros essenciais da equipa;
  • Garantir que os projectos estão concluídos na íntegra, dentro do orçamento e de acordo com os prazos pré-determinados;
  • Supervisionar o progresso dos projectos e relatar possíveis problemas às pessoas apropriadas;
  • Comissionar e interpretar documentos importantes, incluindo contratos, planos, projectos e muito mais;
  • Analisar e interpretar dados para desenvolver uma estratégia clara para a migração, identificar potenciais riscos e desenvolver planos de contingência;
  • Trabalhar em parceria com clientes internos, partes interessadas, fornecedores e contratados visando a otimização de processos;
  • Rever instalações concluídas para melhorar a implementação de futuros projectos;
  • Compreender qualquer legislação relevante, local que possa afetar a legalidade da implementação do projecto.

Requisitos

  • Mínimo de bacharel em Ciência da Computação/Sistemas de Informação de Gestão ou Administração de Empresas altamente preferido;
  • Mínimo de 15 anos de experiência como Gestor de Projecto, com pelo menos 8 anos no sector bancário e financeiro;
  • Conhecimentos técnicos em tecnologia bancária;
  • Experiência em processos de transformação de grande complexidade;
  • Experiência prévia em projecto de banco central é uma vantagem;
  • Conhecimento sólido em ciber-segurança e regulamentos bancários;
  • A certificação PMP é obrigatória;
  • Certificações relevantes, como CISSP, CISM, CGEIT, CBSM e CAMS, são benéficas;
  • A proficiência fluente em Português e Inglês;
  • Aceitam-se candidaturas nacionais e estrangeiras.





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