SDO Moçambique


A qualidade dos nossos serviços fez com que fossemos distinguidos com o prémio de “Melhor empresa

No âmbito da actual pandemia provocada pelo novo coronavírus, que tem obrigado as empresas a se reestruturarem como forma de continuar as suas operações, a SDO Moçambique decidiu realizar uma acção de responsabilidade social, colocando à disposição das empresas e dos seus trabalhadores uma Linha de Apoio Psicossocial.

As reestruturações nas empresas podem reflectir-se negativamente na força laboral a curto e médio prazos. Estas mudanças exigem dos trabalhadores novas competências, com foco para as competências de adaptação e flexibilidade. E, para apoiar as empresas e os trabalhadores a reforçar estas competências e a reinventar-se neste momento de crise, a SDO Moçambique colocou à sua disposição uma Linha de Apoio Psicossocial sem custos de consultoria associados.

Aproveitando-se do seu expertise na implementação e gestão de Contact Centers, bem como do facto de que parte da sua equipa é formada em Psicologia, com experiência prática de apoio psicossocial significativa, a SDO Moçambique abriu uma Linha de Apoio como forma de contribuir para a minimização das consequências da pandemia, assim como preparar as empresas e os trabalhadores para o novo “normal”.

Esta Linha de Apoio encontra-se à disposição de qualquer empresa e trabalhador sem distinção. A equipa da SDO Moçambique, experiente e qualificada, está preparada para responder às questões e aos desafios que forem apresentados nesta Linha.

Entre em contacto connosco e vamos conversar.



0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *